BH Tattoo Festival reúne mais de 400 tatuadores em sua 8ª edição

O evento, que acontece entre os dias 4 e 6 de maio, na Serraria Souza Pinto, ainda conta com food trucks, concursos, workshops e 40 horas de shows

por Estado de Minas 16/04/2018 16:19

Reprodução/Facebook
O evento contará com tatuadores nacionais e internacionais, com nomes vindos da Rússia, Holanda, Peru e Chile (foto: Reprodução/Facebook)
Belo Horizonte está prestes a receber a 8ª edição do BH Tattoo Festival entre os dias 4 e 6 de maio, na Serraria Souza Pinto. Um dos principais eventos de tatuagem na América Latina contará com mais de 400 tatuadores nacionais e internacionais, com nomes vindos da Rússia, Holanda, Peru e Chile. 

 

Além de fazerem tatuagens no local, o festival ainda conta com food trucks, concursos, intervenções e workshops durante os três dias. Os rappers Big da Godoy (Família Racionais), Dexter (Oitavo Anjo), a banda Zarastruta, Duelo de MC's, e os dj's Rica Amaral, Nevermind e Ekanta fazem parte da programação de 40 horas de shows, entre música eletrônica, hip hop e rock. 

 

O evento já está com os ingressos em seu terceiro lote. O ticket diário custa R$ 25 e o passaporte, que dá acesso aos três dias, está no valor de R$ 60. A próxima virada de lote acontece em quatro dias, ou seja, na sexta-feira (20). Os ingressos já podem ser adquiridos no site do evento, assim como toda a programação e mais informações: www.bhtattoo.com.br

 

O 8º BH Tattoo Festival espera receber um público de 5 mil visitantes por dia. E você, vai ficar de fora dessa? 

 

SERVIÇO

8º BH TATTOO FESTIVAL 

Quando: 4 a 6 de maio (de sexta-feira a domingo)

Horário: Sexta-feira e sábado, entre 12h e 4h; domingo, entre 12h e 22h.  

Onde: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809, Centro)

Informações: www.bhtattoo.com.br 

 

 

 

MAIS SOBRE E-MAIS