Menina se assusta ao ver lagostim em seu prato e vídeo viraliza

Postada no twitter, gravação já ultrapassou 70 mil compartilhamentos

por Estadão Conteúdo 11/04/2018 14:30

Twitter/Reprodução
(foto: Twitter/Reprodução)
Há alguns dias, o usuário do Twitter Emanuel Montoya publicou um vídeo de sua irmã mais nova se assustando com um lagostim em seu prato. Ela estava comendo um biscoito tranquilamente, quando se virou e viu o lagostim no prato, ela gritou e correu para longe da mesa.

 

O vídeo viralizou, e foi retuitado mais de 70 mil vezes. Infelizmente, esse lagostim foi parar na panela, mas no ano passado a internet se divertiu com um vídeo de outro crustáceo, que escapou da frigideira e ainda desligou o fogão para salvar os companheiros.

Internautas responderam ao tuíte com montagens feitas com o vídeo da menina, como se o prato fosse outras coisas "assustadoras" - como um ex-namorado, por exemplo.

Veja a repercussão do vídeo no Twitter:







['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS