Julia Louis-Dreyfus publica primeira foto após cirurgia de câncer

Atriz fez o registro no Twitter e disse: 'Oi, câncer, 'vá se ferrar!'

por Estado de Minas 14/02/2018 17:55
Reprodução Twitter
(foto: Reprodução Twitter )

A atriz Julia Louis-Dreyfus, conhecida pelas séries Seinfeld e Veep, publicou em seu Twitter a primeira foto após fazer uma cirurgia para tratar um câncer de mama. Em seu perfil oficial no Twitter, ela falou sobre os médicos e disse estar pronta para arrasar. 

"Uhu! Ótimos médicos, ótimos resultados, me sentindo feliz e pronta para arrasar depois da cirurgia. Oi, câncer, 'vá se ferrar!'. Esta é minha primeira foto depois da operação", comemorou. 

Após a recuperação, Julia pretende voltar para as filmagens de Veep, que deve exibir os episódios de sua sétima e última temporada em 2019.

A atriz revelou a descoberta do tumor maligno em setembro do ano passado, um dia após receber o o prêmio de melhor atriz em uma série de comédia, por seu papel como Selina Meyer, em Veep e se tornar a intérprete mais premiada do Emmy. 

Na ocasião, ela publicou uma imagem que dizia: "Uma em cada oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas". Na legenda, ela agradeceu o apoio dos familiares e amigos e enviou uma mensagem para apoiar cuidados de saúde universais. "A boa notícia é que tenho grande apoio da minha família e dos meus amigos, e um seguro de saúde fantástico por conta do Sindicato de Atores. A má notícia é que nem todas as mulheres são sortudas assim, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer  tornar realidade um sistema universal de saúde".
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS