Modelo masculino se finge de mulher e vai à final de concurso de miss

Disputa ocorreu no Cazaquistão; Iley Dyagilev disse que a ideia surgiu numa conversa com amigos sobre o padrão de beleza feminina

por Agência Ansa 08/02/2018 11:49

Reprodução/Internet
O modelo sob a identidade feminina de Alina Alieva; o modelo Iley Dyagilev (foto: Reprodução/Internet)

Alina Alieva, de 22 anos, derrotou outras 4 mil candidatas e chegou à etapa final do concurso de beleza Miss Virtual Cazaquistão 2018. No entanto, para a surpresa dos juízes do evento, a moça era, na realidade, um homem.


A verdadeira identidade de "Alina Alieva" é Iley Dyagilev, um modelo cazaque que conseguiu enganar os organizadores do evento e toda a web do país para chegar à final do concurso.

 

Segundo Dyagilev, a ideia de se passar por uma mulher no concurso começou após uma conversa com os amigos, que questionaram a atual beleza feminina pelo fato de as mulheres "parecerem idênticas e adotarem os mesmos estilos".

 

Quando chegou à final, o modelo percebeu que a falsa identidade tinha ido "longe demais" e resolveu revelar sua verdadeira identidade. Os organizadores do concursodisseram que ficaram "chocados" com a revelação de Dyagilev, que foi suspenso da competição e substituído por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos.

 

MAIS SOBRE E-MAIS