Dado Dolabella é preso mais uma vez por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ator havia sido preso em agosto passado pelo mesmo motivo

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
O ator Dado Dolabella foi preso na noite dessa segunda-feira, 5, em São Paulo, por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos.

A prisão ocorreu por volta das 21h, quando Dado saía da academia de ginástica de um edifício nos Jardins, bairro da zona sul da capital paulista.

O ator carioca foi preso na calçada e não ofereceu resistência. Ele foi levado ao 5º Distrito Policial (Aclimação), na zona sul de São Paulo, e depois fez exames no Instituto Médico Legal (IML).

Mais tarde, foi encaminhado para o 33º Distrito Policial (Pirituba, zona norte).

O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) havia expedido um mandado judicial em dezembro de 2017 porque o ator deixou de pagar pensão.

Por envolver um menor de idade, o processo corre em segredo de Justiça. Em agosto de 2017, Dado havia sido preso pelo mesmo crime. Caso não pague a pensão, o ator pode ficar detido por dois meses.

 

 Segundo a Polícia, Dado deve R$196 mil de pensão alimentícia a Fabiana Vasconcelos Neves, com quem tem um filho de oito anos de idade.

 

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho, que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, questionou Dolabella.
 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS