Atriz Desirée Vignoli, de 'Que rei sou eu?', morre aos 52 anos

A artista sofreu um infarto fulminante na tarde de domingo, 21/1. Ela será enterrada na quarta-feira, 24/1, no Rio de Janeiro

por Francelle Marzano 22/01/2018 19:01
Reprodução Tv Globo
(foto: Reprodução Tv Globo )
A atriz Desirée Vignoli, de 52 anos, morreu na tarde do último domingo, 21/1, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada ao site UOL pela atual mulher de Luiz Gustavo, ex-marido de Desirée. 

A atriz ficou famosa pela sua atuação na novela Que rei sou eu?, na TV Globo, quando interpretou a personagem Denise, umas das meninas da taberna de Loulou Lion, interpretada por Ítala Nandi. A novela foi ao ar em 1989. Em seguida Desirée participou de  Mico preto, em 1990. O último trabalho dela foi em Vidas Cruzadas, em 2000, na Tv Record, quando viveu a personagem Doroteia.

Uma mensagem publicada no perfil de Desirée no Facebook diz que a atriz faleceu em decorrência de um infarto fulminante. Ela será enterrada na quarta-feira, 24/1, no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro

Desirée foi casada três vezes e teve três filhos. Jéssica Blanco, de 27 anos, Antônio, de 20, e Anna Camila, de 15. No Facebook, Jessica publicou uma foto ao lado da mãe e disse: "Mãe, quando imaginei que esse seria nosso ultimo momento feliz juntas, e você estava tão feliz!! Que você possa enfim descansar em paz, será recebida com muito amor e muita luz, porque as dores desse mundo louco acabaram pra você... descanse meu amor." 

MAIS SOBRE E-MAIS