Filha de Woody Allen diz ter sido abusada pelo pai aos sete anos

Dylan Farrow vem denunciando os abusos do pai desde 2014, quando publicou um artigo no jornal The New York Times

por Estado de Minas 17/01/2018 09:10
AFP
Dylan Farrow ao lado da mãe, Mia. (foto: AFP)
Em meio a onda de denúncias contra a má conduta sexual masculina que acomete Hollywood, Dylan Farrow, filha de Woody Allen com Mia Farrow, voltou a acusar o pai de violência sexual. Em sua primeira entrevista para o canal de TV CBS, ela voltou a afirmar que foi abusada sexualmente por ele quando tinha sete anos de idade, em 1992.  

De acordo com Dylan, o cineasta a levou para o sótão da casa em que a família morava e a abusou sexualmente. ''Estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que vítimas importam e são capazes de mudar as coisas'', afirmou. O diretor, por sua vez, nega as acusações

A denúncia resurgiu há algumas semanas, quando ela publicou uma carta aberta no jornal norte-americano Los Angeles Times. ''Por que Harvey Weinstein e outras celebridades acusadas de abuso foram banidas de Hollywood enquanto Woody Allen consegue um contrato milionário para a distribuição de seu próximo filme?''. 

Dylan vem denunciando os abusos do pai desde 2014, quando publicou um artigo no jornal The New York Times. Curiosamente, um dos responsáveis pelas primeiras denúncias contra Harvey Weinstein foi o irmão de Dylan, Ronan Farrow
 
DOAÇÃO Uma das estrelas do próximo filme de Woody Allen, A rainy day in New York, a atriz Rebecca Hall afirmou que vai doar o cachê recebido pelo trabalho para o Time's Up, fundo criado por atrizes de Hollywood para combater o assédio sexual. 

Por meio de suas redes sociais, Hall anunciou que tomou a decisão após ler as declarações de Dylan Farrow. Outra estrela do filme, o ator Timothee Chalamet, decidiu destinar seus ganhos à três insituições que combatem o assédio. 

Selena Gomez, que também está confirmada no elenco do longa, foi aconselhada pela própria mãe, Mandy Teefey, a não participar de A rainy day in New York justamente por conta das denúncias contra a má conduta sexual masculina na indústria de entretenimento. ''Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou'', explicou a empresária. 
 
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS