Amigo afirma que músico Flávio Henrique tem febre amarela

O produtor cultural Afonso Borges publicou no Facebook pedido de orações para o presidente da Empresa Mineira de Comunicação, internado no CTI desde domingo (14)

por Estado de Minas 16/01/2018 20:59
Rafael Motta
(foto: Rafael Motta)
Internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, o músico Flávio Henrique, de 49 anos, presidente da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), foi diagnosticado com febre amarela. As informações são do produtor cultural Afonso Borges, amigo do cantor e compositor.
 
 “Confirmado: Flávio Henrique tem Febre Amarela. O que piora as coisas, de certa forma. Vale corrente de orações, boas energias, novena, vale o que for, de acordo com o Credo de cada um. A”, afirmou  Borges em seu perfil no Facebook.
 
 
Ontem à noite, outros amigos do músico confirmaram o diagnóstico e a gravidade do caso, com sérias complicações hepáticas, mas o Mater Dei, a EMC e a família não se pronunciaram. É esperada para esta quarta-feira (17) uma nota oficial do governo a respeito do estado de saúde do presidente da EMC. À empresa estão vinculadas a Rede Minas e a Rádio Inconfidência. Amigos contaram que Flávio tem um sítio nas imediações de BH, onde pode ter contraído a doença.
 
A informação sobre a doença de Flávio Henrique começou a circular na segunda-feira (15) nas redes sociais, com o pedido de doação de sangue e plasma para ele. Publicados no Facebook, os posts informavam que o presidente da EMC deu entrada na última sexta-feira (12) no hospital com dores de cabeça e mal-estar. No fim de semana, ele foi transferido para o CTI.
 
 
 
Quem quiser doar sangue para Flávio Henrique deve procurar o banco da Rede Mater Dei, situado à Rua Juiz de Fora, 861, no Barro Preto, e endereçar a doação a Flávio Henrique Alves de Oliveira. Todos os tipos sanguíneos são aceitos.
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS