Isadora Ribeiro pede ajuda para encontrar sobrinho desaparecido

Daniel José Brito, de 18 anos, foi visto pela última vez viajando de ônibus da Bahia para São Paulo

12/01/2018 16:27
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)
A atriz Isadora Ribeiro, conhecida por ter aparecido em uma clássica abertura do Fantástico e por ter participado de diversas novelas na década de 1990, compartilhou imagens de seu sobrinho, Daniel José Brito, de 18 anos, que está desaparecido desde o dia 3 de janeiro, de acordo com sua família.

Isadora fez um apelo para que o garoto seja encontrado. "Meu sobrinho desapareceu! Por favor ajudem-nos!!", escreveu a atriz. O garoto foi visto pela última vez no começo do ano, no dia 3 de janeiro, viajando de ônibus da Bahia para São Paulo. 
 
O jovem passou a virada do ano novo com os amigos na festa Universo Paralelo, em Pratigi, na Bahia. Segundo a família, ele ligou algumas vezes para a avó, desesperado, afirmando que estava passando mal na festa e que queria retornar para casa. "Ele me ligou chorando, querendo voltar para a casa mais cedo e dizendo que estava passando muito mal e que aquelas pessoas que viajaram com ele não eram amigos. Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo", disse. 
 
Passageiros e motorista do ônibus contaram que o jovem teve um surto psicológico e pediu para descer de madrugada, no meio da estrada, na região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro.  
 
 

MAIS SOBRE E-MAIS