'Xuxa holandesa' reage a 'Lua de cristal' e outros sucessos da rainha

A holandesa Cécile Loreen se surpreendeu ao assistir aos clipes da brasileira

por Correio Braziliense 28/12/2017 09:58
Instagram/Reprodução
Jovem ganhou fama na internet após ser comparada à Xuxa. (foto: Instagram/Reprodução)
Conhecida como Xuxa holandesa, a jovem Cécile Loreen ficou famosa na última semana. O motivo? A semelhança com a apresentadora brasileira Xuxa Meneghel. A aparência de Xuxa nos anos 1980, época em que apresentava programas infantis na televisão, lembra a de Cécile: franjinha loira, roupas rosas e traços parecidos.

A polêmica foi tanta que chegou aos ouvidos da holandesa. A moça brincou em suas redes sociais sobre a semelhança e participou de um vídeo publicado na terça-feira (26/12) no canal da também holandesa Nice Nienke. Apesar da nacionalidade europeia, Nienke grava vídeos sobre assuntos ligados à cultura brasileira e não pôde deixar de convidar a Xuxa holandesa para um vídeo. 
 
Na gravação, as duas assistem aos sucessos de Xuxa, como Lua de cristal, Xuxa salada mista e Festa do estica e puxa. Surpresa com a semelhança, Cécile comentou sobre o visual de Xuxa e sobre as letras das músicas. Ela ainda brincou: ''Gostaria de visitar o Brasil e a própria Xuxa!''

Cécile explica também que tem recebido muito carinho dos brasileiros. Em seu Instagram, ela publicou — a pedido dos fãs de Xuxa —, uma série de fotos fazendo uma espécie de remake das fotos antigas de Xuxa. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE E-MAIS