Em BH, Paulo Gustavo revela que barriga de aluguel perdeu seus filhos gêmeos; veja vídeo

Apesar da notícia triste, o comediante disse que não desistiu do sonho de ser pai. 'A gente vai tentar de novo'

por Estado de Minas 17/12/2017 11:24


O humorista Paulo Gustavo revelou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo.  A afirmação foi feita durante apresentação de Minha mãe é uma Peça, em Belo Horizonte, na noite desse sábado. 

 

"Eu, por dentro, estou zero riso, porque essa semana eu e Thales perdemos os bebês", lamentou. Apesar da notícia triste, o comediante disse que não desistiu do sonho de ser pai. "A gente vai tentar de novo no ano que vem". Muito aplaudido, o ator repetiu: "a gente não vai desistir", disse.

Paulo Gustavo também compartilhou a notícia com os fãs em seu perfil do Instagram. "Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!".


O humorista anunciou que seria pai de duas crianças ao lado de seu marido, o dermatologista mineiro Thales Bretas em outubro. Na ocasião, os fãs vibraram com a notícia nas redes sociais e parabenizaram o casal.

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS