Aplicativo de transporte privado distribui ingressos para cinema em BH

Em parceria com a Paris Filmes, usuários do Cabify poderão ganhar par de ingressos para o filme 'Extraordinário'

por Estado de Minas 06/12/2017 16:07

Divulgação/Paris Filmes
Os ingressos serão válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas da capital, até o fim da exibição do filme (foto: Divulgação/Paris Filmes)
O aplicativo Cabify, em parceria com a Paris Filmes, presentará os passageiros de Belo Horizonte com ingressos para o cinema, para assistir a estreia do filme Extraordinário, nesta quinta-feira (7).

 

Os mineiros que se locomoverem com o aplicativo entre os dias 6 e 7 de dezembro e inserirem o código promocional EXTRAORDINARIO, recebem 15% de desconto (até R$ 10) em até 2 corridas durante toda quinta. Os pares de ingressos estarão disponibilizados em diversos carros parcerisos e os usuários podem ser premiados ao fazerem corridas pela Cabify. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas da capital, até o fim da exibição do filme.

 

Extraodinário conta a história de Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, um garoto que nasceu com uma deformação facial e passou por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele começa a frequentar uma escola regular e precisará lidar com o convívio das demais crianças. Julia Roberts e Owen Wilson também estão no elenco. 

 

MAIS SOBRE E-MAIS