Aplicativo de transporte privado distribui ingressos para cinema em BH

Em parceria com a Paris Filmes, usuários do Cabify poderão ganhar par de ingressos para o filme 'Extraordinário'

por Estado de Minas 06/12/2017 16:07

Divulgação/Paris Filmes
Os ingressos serão válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas da capital, até o fim da exibição do filme (foto: Divulgação/Paris Filmes)
O aplicativo Cabify, em parceria com a Paris Filmes, presentará os passageiros de Belo Horizonte com ingressos para o cinema, para assistir a estreia do filme Extraordinário, nesta quinta-feira (7).

 

Os mineiros que se locomoverem com o aplicativo entre os dias 6 e 7 de dezembro e inserirem o código promocional EXTRAORDINARIO, recebem 15% de desconto (até R$ 10) em até 2 corridas durante toda quinta. Os pares de ingressos estarão disponibilizados em diversos carros parcerisos e os usuários podem ser premiados ao fazerem corridas pela Cabify. Os ingressos são válidos de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os cinemas da capital, até o fim da exibição do filme.

 

Extraodinário conta a história de Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, um garoto que nasceu com uma deformação facial e passou por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele começa a frequentar uma escola regular e precisará lidar com o convívio das demais crianças. Julia Roberts e Owen Wilson também estão no elenco. 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS