Príncipe George não quer mais ir à escola, revela Príncipe William

Após três semanas de aulas, duque de Cambridge disse que seu filho começou a reclamar de ter que ir estudar

por Estado de Minas 27/09/2017 15:40

RICHARD POHLE
(foto: RICHARD POHLE)

Parece que o Príncipe George também é gente como a gente! O primogênito de Kate Middleton e Príncipe William, que entrou na escola Thoma's Battersea School, em Londres, há três semanas, já está cansado de estudar. As informações são do The Independent.

 

E foi o próprio Príncipe William que contou sobre o comportamento do filho de 4 anos para os moradores locais de Milton Keynes, na Inglaterra, durante uma visita. Segundo ele, George estava tenso, mas feliz, no primeiro dia de aula, em 7 de setembro. Mas nos dias seguintes, começou a reclamar de ter que ir para a escola. "Acabei de deixar George na escola e eel não quer mais ir", conta Louise Smith, dona de casa. 

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE E-MAIS