Vlog 'Xôtifalá' comemora dois anos com milhões de visualizações

Pelo menos três produções alcançaram mais de 100 mil views, cada uma; relembre!

por Luiz Othavio Gimenez 12/06/2017 14:08
Há dois anos o 'Xôtifalá' estreava no Facebook - a coluna semanal veiculada nos perfis do Portal Uai e Estado de Minas. Desde que foi criada, trouxe temas como: homofobia, sotaques mineiros, dia internacional da mulher, astrologia, carnaval, até chegar na paródia da música Paradinha, da Anitta, com participação da vlogger Consuelo #dicaboa. Já são mais de 90 videos, contabilizado milhões de visualizações.

Pelo menos três produções alcançaram mais de 100 mil views, cada uma. O vídeo "Musas Sertanejas", postado em 28 de outubro de 2016, é o grande destaque, atingindo 560 mil visualizações e mais de 4 milhões de pessoas alcançadas.

Astrologia também é nosso forte. Os dois vídeos-virais, somando 330 mil visualizações, são os favoritos dos seguidores. Em clima de carnaval, no primeiro, foram analisados os "blocos belo-horizontinos de cada signo". O sucesso nas redes foi instantâneo. Já o segundo, divulgado no início deste mês, examinou a crise política vivida no Brasil: "como você se comporta diante da crise política a partir do seu signo?". Juntas, as produções alcançaram cerca de 1,4 milhão de usuários.


  
Confira todos os videos aqui.

MAIS SOBRE E-MAIS