Pampulha tem programação com arte, música e yôga de graça

Atrações acontecem na Casa do Baile, no sábado, entre 10h e 20h

por Francelle Marzano 04/05/2017 18:49

Beto Novaes/EM
(foto: Beto Novaes/EM)

Ainda não decidiu seu programa do fim de semana? Então, que tal aproveitar um dos visuais mais lindos da cidade, o conjunto arquitetônico da Pampulha, e se divertir e relaxar? O projeto Sustentarte apresenta, no próximo sábado, 5, uma programação intenção e variada na Casa do Baile.

A entrada é gratuita e o público pode participar de uma aula de yôga, conferir apresentação de teatro infantil, dj, bandas, filmes, feira de adoção de cães e gatos e outras atrações que acontecem entre 10h e 20h.

O dia começa com a aula de yôga, às 10h com a aula de yôga. Em seguida, tem a apresentação da peça de teatro infantil "Mero - A história do homem que foi engolido por um peixe" e da Dj Aida.

Já para os amantes do cinema, a casa oferece a exibição do curta metragem Acaica, dirigido por Leonardo Good God e o média metragem Nos passos de Aleijadinho. No local também haverá uma feira de pequenos produtores que trabalham o consumo consciente, cuidado com o meio ambiente, além de oficinas de artesanato com materiais recicláveis: Latinha, TetraPak e Papel, mosaico e modelagem de objetos com jornal.

 

Serviço:

Sutentarte - Circuito Pampulha

Horário: 10h às 20h

Dia: Sábado, 6 de maio 

Local: Casa do Baile -  Av. Otacílio Negrão de Lima, 751 - Pampulha

Entrada gratuita 

MAIS SOBRE E-MAIS