Youtuber vira piada após dizer que tocou em Justin Bieber

Luis Mariz publicou uma foto em que apareceria tocando no cantor, mas logo uma internauta rebateu dizendo que a mão era dela

por Estado de Minas 31/03/2017 17:16

Reprodução/Twitter
Luis Mariz encostou ou não em Justin Bieber? (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta quinta-feira, 30, o astro canadense Justin Bieber, que está no Brasil com sua Purpose Tour, tentou sair para jantar, mas o grande número de fãs e paparazzos fez com que ele desistisse e voltasse para a mansão em que está hospedado. Nesse vai e vem, o youtuber brasileiro Luis Mariz, de 18 anos e mais de 2,8 milhões de inscritos em seu canal, foi um dos felizardos que conseguiram ver o cantor de perto.

 

Em seu Twitter, o jovem compartilhou uma imagem em que aparece supostamente tocando em Justin. "Eu toquei nele mano, eu tô passando mal", dizia a legenda. A imagem foi rapidamente repercutida nas redes sociais e, por sua vez, surgiu outra foto que mostrava a mesma cena por outro ângulo, sendo possível perceber que a mão não chega a encostar no astro.

 

Luis se tornou motivo de piada entre os usuários e, como se não bastasse, pouco tempo depois, a usuária Milena Morais ainda alegou que ela é a dona da tal mão. "Migo essa mão é minha!! Repare o esmalte, os anéis e a gominha", escreveu ela, ao publicar uma foto de sua mão. 

 

Após se tornar meme, o youtuber compartilhou em suas redes sociais a justificativa de um de seus fã-clubes. "Em nenhum momento o Luis disse que a mão era dele. Ele pode ter sim tocado no Justin em outro momento antes dessa foto. Vocês já ouviram falar em ângulo? Não precisa entender de fotografia pra saber que isso existe. O ângulo da foto acima deu a sensação de que ele estava tocando, mas na verdade, qualquer pessoa com inteligência mínima teria percebido que essa não é a mão do Luis, que o braço dele está pra baixo", dizia a imagem. 

 

Confira a repercussão: 

 


 

MAIS SOBRE E-MAIS