Modelo brasileira interrompe sessão de fotos por conta de tubarões

Marilia Moreno estava no Taiti, na Polinésia Francesa, realizando campanha para marca internacional, quando constatou presença dos tubarões

por Diário de Pernambuco 23/03/2017 15:05
Joy MGMT/Divulgação
Fotógrafo e modelo no mar, antes de perceberem a presença de tubarões (foto: Joy MGMT/Divulgação)
A modelo e apresentadora brasileira Marilia Moreno precisou interromper um ensaio fotográfico em alto mar por conta de tubarões. Marília passou quatro dias no Taiti, uma ilha da Polinésia Francesa, para realizar sessão de fotos para uma marca internacional de cosméticos. Em dado momento, a artista preferiu não entrar na água por conta de tubarões, que apareceram no local e passaram a circundar o barco da equipe.

"Agora eles querem que eu pule na água. Não tenho certeza. Não tô gostando disso não, gente. Olha aí, dois tubarões só esperando eu errar. Olha o tamanho desse!", reclama Marilia antes de fazer a equipe, encabeçada pelo fotógrafo Tim McKenna que estava realizando o trabalho para a nova campanha da Algoderm. "Ficamos durante 3 dias em alto mar. Apesar do susto, os moradores da região disseram que os animais são conhecidos e inofensivos, mas mesmo assim seguimos para outro local para finalizar as fotos", disse a modelo.

"Fiquei apaixonada pelo Taiti! Foi a primeira vez que estive na ilha, mas realmente levei um susto quando vi os tubarões", completou Moreno. Ela é conhecida por apresentar o programa Sonywood, da emissora de TV fechada Sony, em que entrevista famosos nos tapetes vermelhos das premiações norte-americanas. Brasileira, Marilia Moreno foi radicada em Los Angeles há oito anos.

MAIS SOBRE E-MAIS