Novo vídeo de Betty Lago é publicado um ano após morte da atriz

Além de modelo, atriz e apresentadora, tinha um canal de humor no Youtube

por Estado de Minas 16/12/2016 10:01

Facebook Calma Betty/Reprodução
'Love, os três anões e a tigresa abduzida' é o primeiro vídeo publicado no 'Calma, Betty' após morte da atriz (foto: Facebook Calma Betty/Reprodução)
Vítima de câncer em setembro de 2015, Betty Lago era conhecida por seus trabalhos em novelas da Globo. Em 2014, mostrou ao público um novo talento: o de vlogger com o Calma, Betty, canal no Youtube em que falava, com humor, de assuntos diversos. Na última quinta-feira, 15, foi publicado no canal o primeiro vídeo após a morte de Betty.

 

Na nova publicação, intitulada Love, os três anões e a tigresa abduzida, é possível conferir a intimidade de Betty Lago. Ela aparece com os cabelos raspados - consequência da quimioterapia - e apresenta aos fãs o cão Camu e sua amiga e faxineira Mari Vianna.

 

Nos demais vídeos do canal, Betty conta histórias pessoais e aborda os mais diversos temas - entre eles, brigadeiro, Miley Cyrus, Chaves, Boy George e Nicki Minaj. Em um dos posts mais populares, ela conversa com o também vlogger Felipe Neto sobre homossexualidade e feminismo.

 

Betty Lago ganhou fama entre as década de 1970 e 1980 com seus trabalhos de modelo internacional. A popularidade aumentou na década de 1990, quando estreou como atriz na Globo, protagonizando novelas como Quatro por quatro e O amor está no ar. Ao longo da carreira, conciliou ainda trabalhos como apresentadora na TV paga e assinou contrato com a Record, atuando nas novelas Vidas em jogo e Pecado mortal.

 

Confira o novo vídeo do Calma, Betty:

 

MAIS SOBRE E-MAIS