Concurso seleciona modelos para a agência Ford Models Brasil

Concurso seleciona modelos para a agência Ford Models Brasil

por Estado de Minas 18/11/2016 14:08

Ford Models Brasil/Divulgação
A catarinense Bianca Balsini foi descoberta no ano passado (foto: Ford Models Brasil/Divulgação)

Meninas e meninos que sonham com as passarelas poderão dar o primeiro passo na carreira. Neste sábado, 19, acontece na Savassi, na Região Centro-sul de Belo Horizonte, a seletiva final do Supermodel Of The World. O concurso tem como objetivo descobrir novos modelos que serão promovidos pela agência Ford Models Brasil. A seletiva é aberta e qualquer pessoa pode participar.

As inscrições também podem ser feitas pelo site www.fordsupermodel.com.br ou pelo aplicativo disponível para os sistemas iOS (https://goo.gl/hicdMs) e Android (https://goo.gl/jhc1xV).

As meninas devem comparecer sem maquiagem, acessórios e géis ou cremes nos cabelos. Também é indicado que se vistam de maneira básica, com calça jeans e camiseta. É importante colocar um biquíni por baixo da roupa. Elas podem ir de salto alto. Também é a mesma orientação para os meninos, que devem colocar uma sunga por baixo da roupa.

Gustavo Lopes
Entre os meninos, o gaúcho Frederico Bender foi selecionado no ano passado (foto: Gustavo Lopes)

O Supermodel Of The World é promovido pela Ford Models Brasil, uma das mais importantes agências de modelos do mundo. O concurso se consolidou como uma das principais portas de entrada para o mercado nacional e internacional da moda. Já lançou nomes como Adriana Lima, Mariana Weickert, Camila Queiroz, Evandro Soldati, Rafael Lazzini, Max Motta, entre outros modelos de grande projeção. No ano passado, os vencedores foram a catarinense Bianca Balsini e o gaúcho Frederico Bender .


 Seletiva do Concurso Supermodel 2016
, sábado, 19, na Rua Fernandes Tourinho, 147, Sala 501, Savassi, às 14h.

MAIS SOBRE E-MAIS