Morre o ator Duda Ribeiro, de 54 anos

O artista lutava contra um câncer no fígado desde 2010

14/09/2016 11:41

Morre na manhã desta quarta (14), o ator carioca Duda Ribeiro, de 54 anos.

Eles estava internado no Hospital Adventista Silvestre, e lutava contra um câncer no fígado, diagnosticado em 2010. Em 2011, Duda chegou a  fazer um transplante.

Duda trabalhou em novelas como 'Caminho das Índias' e 'Salve Jorge'
TV Globo/Divulgação (foto: Duda trabalhou em novelas como 'Caminho das Índias' e 'Salve Jorge' )

 

No dia 7 de setembro, o ator fez um post no Facebook falando sobre a vida: "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso, tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer". Duda deixa dois filhos, Júlia, de 16 anos, e Felipe, de 14, do relacionamento com a dentista Patricia Iorio.

 

Nas redes sociais, amigos e colegas lamentaram a perda na web. A escritora Thalita Rebouças fez um post em seu perfil no Instagram: "O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de 'Tudo por um Pop Star'. Uma honra para mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre".

 

Já Letícia Spiller, que conheceu Duda através do ex-marido, Marcello Novaes, disse que estava bastante emocionada:

 

"O Duda, para mim, é uma lição de vida. Ele lidou com tudo isso sempre com bom humor, alegria, com aceitação. Ele é uma pessoa muito especial para mim.Ele era um exemplo de fé, de amor, de viver com alegria".

MAIS SOBRE E-MAIS