12 dicas de jornalistas do EM para encarar o frio de BH

O frio em BH deve permanecer até meados de agosto, segundo o TempoClima, da PUC Minas. Então, enquanto as temperaturas estão baixas, que tal aproveitar as dicas para esquentar o corpo e o coração?

por Francelle Marzano 29/06/2016 14:30
(foto: )

Está sentindo frio? Então a gente dá a dica para você se esquentar neste inverno, que chegou cheio de disposição. O frio em Belo Horizonte deve permanecer até meados de agosto, segundo o TempoClima, da PUC Minas. Há quatro anos, a capital não registrava temperaturas tão baixas. As chuvas também devem ficar abaixo da média para a estação. Então, enquanto o frio não vai embora, que tal aproveitar essas dicas para esquentar o corpo e o coração? 

Para os próximos dias, a tendência é que os termômetros registrem entre 12 e 25 graus em Belo Horizonte e região metropolitana. Um fluxo de umidade vindo do mar está provocando aumento de nuvens, temperaturas mais baixas e ventos, responsáveis por uma sensação térmica abaixo do real. 

De acordo com o meteorologista Claudemir Félix, do TempoClima, as marcações mínimas e máximas dos termômetros estão próximas da média histórica para este mês – em torno de 13 e 25 graus centígrados, respectivamente.

MAIS SOBRE E-MAIS