Pedro Bismarck comemora 30 anos de carreira com seu personagem Nerso da Capitinga no Teatro Alterosa, neste fim de semana

Em 'Nerso 3D', ator reforça a aposta no humor caipira que o consagrou em todo o país. Ele também encarna uma dona de casa e um bêbado no palco

10/03/2016 18:26

Divulgação
Nerso da Capitinga, personagem mais célebre de Pedro Bismarck (foto: Divulgação)
Nerso da Capitinga, personagem mais famoso do ator Pedro Bismarck, estará no palco do Teatro Alterosa, em Belo Horizonte, nas noites de hoje e amanhã. Comemorando três décadas de carreira do artista, o espetáculo 'Nerso em 3D – 30 anos de riso' traz para a cena o humor do caipira que cativou o Brasil.

Além do carisma do Nerso, ele também incorpora a simplicidade e sabedoria da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa, e ainda lembra as aventuras do bêbado Pudim de Cachaça e inseparável amigo Orlando.

Reunindo novas piadas e as mais pedidas pelo público em 30 anos de bem-sucedida carreira, o espetáculo promete levar aos fãs alegria, boas gargalhadas e uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e textos são do próprio artista, em parceria com seu empresário Geraldo Magela Lauro.

 

NERSO EM 3D – 30 ANOS DE RISO
Comédia de Pedro Bismarck. Sábado, dia 12/03, às 21h, e domingo, dia 13/03, às 19h, no Teatro Alterosa (Avenida Assis Chateaubriand, 499, Floresta). Ingresso: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada), à venda na bilheteria (aberta de segunda a sábado, das 12h às 21h, e domingo, das 12 às 19h) e pelo site www.centraldoseventos.com.br. Classificação: 14 anos. Informações: 3237-6611.

MAIS SOBRE E-MAIS