Peça 'Harry Potter and the Cursed Child' já tem elenco

Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni viverão os protagonistas adultos

por Correio Braziliense 21/12/2015 09:28

AP Photo/Warner Bros/Murray Close
Atores da versão cinematográfica de Harry Potter: Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint (foto: AP Photo/Warner Bros/Murray Close)
Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), contará uma história inédita da franquia Harry Potter e já conta com seu elenco principal. Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni viverão, respectivamente, as versões adultas de Harry, Ron e Hermione.


"Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados", diz a sinopse oficial. Os eventos acontecem 19 anos após a batalha de Hogwarts.

 

A primeira parte de Harry Potter and the Cursed Child deve estrear no Palace Theatre em Londres na metade de 2016. O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção.

Pottermore/Divulgação
Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley, nas versões adultas de Ron, Hermione e Harry (foto: Pottermore/Divulgação)

MAIS SOBRE E-MAIS