Autora de '50 tons de cinza' anuncia novo livro da série

Publicação já tem data de lançamento definida e vai contar a história a partir do ponto de vista de Christian Grey

por Fernanda Machado 01/06/2015 12:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Ator irlandês Jamie Dornan viveu Christian Grey na adaptação de '50 tons de cinza' para o cinema. Novo livro da série narra a história a partir do ponto de vista do personagem
(foto: Ator irlandês Jamie Dornan viveu Christian Grey na adaptação de '50 tons de cinza' para o cinema. Novo livro da série narra a história a partir do ponto de vista do personagem)
Fãs de '50 tons de cinza': a saga ainda não acabou! A série de livros, um dos maiores best-sellers dos últimos anos, vai ganhar um novo título. O anúncio foi feito por E. L. James, autora da série, nesta segunda-feira.

O livro vai se chamar 'Grey' e vai contar basicamente a mesma história a partir do ponto de vista de Christian grey, um dos protagonistas da saga. A estratégia é parecida com a adotada em 'Midnight sun', quarto livro da saga 'Crepúsculo', que contava a história de amor entre os vampiros pelo ponto de vista de Edward Cullen.

'Grey' vai ser lançado em breve, no dia 18 de junho, mas, por enquanto, no mercado americanoe e europeu. A data escolhida coincide com o aniversário do personagem na história.

A saga '50 tons de cinza' foi publicada em 2011, com a trilogia completa em 2012. Ao todo a história vendeu mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadou o equivalente a cerca de um bilhão e meio de dólares. A história rendeu também um filme, lançado neste ano, com continuações confirmadas e agendadas para 2017 e 2018.

MAIS SOBRE E-MAIS