Jay Z rebate acusações de Marina Abramovic

Artista plástica acusou rapper de não cumprir parte de acordo firmado pelos dois em 2013

por Fernanda Machado 21/05/2015 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube / Divulgação
Gravadora do rapper esclareceu confusão causada pela entrevista de Marina (foto: YouTube / Divulgação)
Um problema de comunicação foi responsável pela mais recente saia justa do momento. Após acusar o rapper Jay Z de não cumprir parte de um acordo, a artista plástica sérvia Marina Abramovic foi desmentida pelo próprio Instituto. Jay Z cumpriu sua parte do acordo. E o pior: Marina não foi informada.

Toda a história viralizou na internet nessa quarta-feira, quando Marina deu uma entrevista ao site Spike Art afirmando que Jay Z não cumpriu o acordo de ajudar financeiramente o instituto seu instituto, em troca do direito de usar uma performance da artista em um de seus clipes. Na ocasião a artista chegou a delcarara que se sentiu usada por Jay, e que "nunca faria esse tipo de trabalho novamente".

Porém, a história virou rapidamente. Ainda na quarta-feira a representante do Instituto Marina Abramovic (MAI) de Nova York, Jeanne Greenberg Rohatyn, esclareceu ao site Artnet News que o rapper fez uma doação significativa ao Instituto. Em nota para a imprensa, o MAI se desculpou pela situação e explicuo que Marina não foi informada da doação, o que gerou o mal-entendido. A transação também foi confimada pela Rocnation, gravadora do rapper.

MAIS SOBRE E-MAIS