Netflix mira público latino-americano em novas séries

'Nosotros los Nobles' e 'Narcos', com Wagner Moura, trazem a América Latina como cenário das tramas

por Fernanda Machado 29/04/2014 12:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Divulgação
Adaptação de comédia mexicana e Wagner Moura como traficante Pablo Escobar estão na lista de estreias do Netflix para 2015 (foto: Reprodução/Divulgação)
A gigante da TV pela internet Netflix vai produzir a sua primeira série totalmente em espanhol. 'Nosotros los Nobles' conta a história da rixa entre herdeiros de um time de futebol após o falecimento do fundador do clube. A história é uma adaptação da comédia de mesmo nome, grande sucesso de bilheteria no México, considerado o segundo filme mais assistido naquele país.

Dirigido pelo mexicano Gary Alazraki, a produção deve ter em seu elenco atores de toda a América Latina, segundo informações da Netflix. A série tem previsão de estreia para 2015.

No início deste mês a Netflix anunciou também que vai produzir uma série sobre a vida do traficante colombiano Pablo Escobar, líder do Cartel de Medellín e um dos homens mais ricos do mundo em meados da década de 1980.

'Narcos', como vai se chamar a série, vai ser dirigida pelo brasileiro José Padilha, de 'Tropa de Elite' e 'Robocop'(esta última uma produção hollywoodiana) e apresenta o também brasileiro Wagner Moura ('Tropa de Elite' e 'Elysium', em Hollywood) no papel principal como Escobar. A estreia de 'Narcos' também está prevista para 2015.

A Netflix transmite para a América Latina desde 2011.

MAIS SOBRE E-MAIS