Quarta edição do BH Tattoo reunirá mais de 15 mil visitantes

Evento terá 200 tatuadores de vários países

por Fernanda Machado 25/04/2014 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Lionel Bonaventure
(foto: Lionel Bonaventure )
De hoje a domingo, fãs de tatuagem têm encontro marcado no Minascentro. A quarta edição do BH Tattoo vai reunir 15 mil visitantes e 200 tatuadores de vários países. Considerada a maior convenção mineira do gênero, ela é promovida pelo Portal Tattoo e pelo site de música eletrônica 440 Hertz.

Tatuadores do Brasil, Suíça, Peru, Argentina, Chile e do Uruguai desembarcarão na capital mineira. A programação é extensa, incluindo concurso de tatoo e workshops. Além de se tatuar, o público poderá colocar bodypiercings, curtir apresentações de DJs e VJs, participar de sorteio de brindes e dar um rolê pela feira mix.

“Tatuagem é considerada arte. Cada imagem tem um significado próprio. Encontros como o BH Tattoo valorizam esse tipo de expressão corporal, reunindo especialistas e difundindo técnicas e novidades”, afirma Rômulo Freitas, um dos organizadores do evento.

O concurso de tatuagem é a principal atração. Quinze categorias estarão em disputa, entre elas desenho colorido, desenho preto e branco, comics, oriental, tradicional, realismo, new traditional, costas, feminina, portrait, tribal e new school. A premiação está marcada para domingo, às 20h30.

4º BH TATTOO
Minascentro, Avenida Augusto de Lima, 785, Centro. Hoje, das 16h e às 22h; amanhã e domingo, das 12h às 22h. Ticket para um dia:
R$ 20. Passaporte para todos os dias: R$ 40. Ingressos podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans, Central dos Eventos e Trance Channel. Inscrições para workshops: www.bhtattoo.com.br. Informações: (31) 9992-2735, 8474-6691 e 7814-0913.

PROMOÇÃO PARA ASSINANTE DO EM
Desconto de 10% na entrada do BH Tattoo mediante apresentação do cartão do Clube A.

MAIS SOBRE E-MAIS