Fernanda Souza apresenta monólogo no Teatro Bradesco

Neste fim de semana, atriz vai a BH e demonstra proximidade ao público. "Antigamente, era difícil ter acesso ao artista. Hoje, alguém me pergunta alguma coisa no Twitter e eu respondo"

por Carolina Braga 01/11/2013 09:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Renato Rocha Miranda/TV Globo
(foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Fernanda Souza faz questão de dizer que traz seu espetáculo a Belo Horizonte. Mas a atração em cartaz no Teatro Bradesco, sábado e domingo, está muito mais para um encontro com a atriz do que propriamente uma peça. Com texto dela em parceria com Léo Fuchs, Meu passado não me condena revisita momentos marcantes da carreira de Fernanda.


“As pessoas têm muita curiosidade para saber o que ocorre nos bastidores, sobre a personagem que você interpreta, como surgiram os convites. Diante disso, decidimos fazer alguma coisa nesse sentido”, conta a atriz. A direção é de Michel Bercovitch. No monólogo, Fernanda fala sobre a criação da doce Mili, de 'Chiquititas'; de Mirna, de 'Alma gêmea'; Carola, de 'O profeta'; e de Isadora, de 'Toma lá dá cá'. “Conto simplesmente as histórias que aconteceram comigo. Tem um roteiro. Escrevi como se estivesse falando com as pessoas”, continua.

Meu passado não me condena foi construído para estabelecer uma relação bem próxima com o público. Tanto que, durante a peça, a própria atriz incentiva que o público a fotografe e publique as imagens nas redes sociais. Além disso, faz questão de conversar os fãs depois da sessão, atender todos os pedidos de fotos e autógrafos. “A intenção do espetáculo é desmitificar. Antigamente, era difícil ter acesso ao artista. Hoje, alguém me pergunta alguma coisa no Twitter e eu respondo. Existe uma troca”, diz.

 

Meu passado não me condena
Monólogo com Fernanda Souza. Sábado e domingo, às 20h. Teatro Bradesco. Rua da Bahia, 2.244, Lourdes, (31) 3516-1360. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

MAIS SOBRE E-MAIS