Mostra 'Sobre imagens e cidades', de Eliane Roedel, entra em cartaz em BH

Exposição será aberta nesta sexta-feira, no Museu Inimá de Paula

por Estado de Minas 05/09/2013 09:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

ELIANE ROEDEL/DIVULGAÇÃO
Solidão, tema de quadros de Eliane Roedel (foto: ELIANE ROEDEL/DIVULGAÇÃO)
A linguagem do cinema marca os trabalhos que a pintora Eliane Roedel apresenta na exposição 'Sobre imagens e cidades', que será aberta na noite desta quinta-feira, no Museu Inimá de Paula. A mostra poderá ser conferida pelo público a partir desta sexta-feira.

 

Por meio de fragmentos, closes e recortes, Eliane expressa suas impressões a respeito do cidadão em meio ao excesso de estímulos da vida contemporânea. As imagens remetem a cenas em aeroportos, metrôs ou supermercados, ressaltando a sensação de isolamento. A cidade está em foco, assim como o ser humano.


A artista foi selecionada pelo primeiro edital de novos talentos lançado pelo Museu Inimá de Paula. “Essa iniciativa traz para o espaço pessoas desconhecidas do público, proporcionando para ambos uma nova proposta de cultura e entretenimento”, elogia El iane Roedel.


SOBRE IMAGENS E CIDADES

Trabalhos de Eliane Roedel. A partir desta sexta-feira. Museu Inimá de Paula, Rua da Bahia, 1.201, Centro, (31) 3213-4320. Terça, quarta e sexta-feira, das 10h às 19h; quinta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 19h; domingo, das 12h às 19h. Até dia 29.



MAIS SOBRE E-MAIS