Feira para artesãos em BH apresenta novidades em materiais e ferramentes de criação

Artes nas Gerais reúne cerca de 60 expositores do setor no Minas Centro

por Bossuet Alvim 21/08/2013 15:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
WR São Paulo/Divulgação
Oficinas como o ateliê Ammelie Bonecas apresentam aos artesãos novidades na confecção de seus trabalhos (foto: WR São Paulo/Divulgação)
Artesãos amadores e profissionais podem trocar experiências e atualizar suas técnicas de trabalho na segunda edição da Artes nas Gerais, que acontece desta quarta-feira, 21, até o próximo domingo, 24, no Minas Centro, em Belo Horizonte. Cerca de 60 expositores oferecem as novidades do setor em ferramentas de criação, técnicas e materiais essenciais para a execução de obras.

Além de agregar conhecimento aos visitantes que já estão inseridos na área, a Artes nas Gerais oferece espaço para o contato inicial de quem se interessa pelo artesanato. A edição na capital mineira apresenta exposições como 'Pintura em tela - surrealismo', do artista plástico Evandro Schiavone, 'Caricatura', do ilustrador Rodrigo Schiavoni, e 'Dagô - um outro olhar', em que o marceneiro Drummba apresenta esculturas executadas sem solda ou cola. Para aproximar o público do processo de criação, o ceramista Wandecock fará estátuas no decorrer do evento.

Artes nas Gerais
Feira de artesanato com novidades para quem atua no setor e exposições de artistas do meio.
De 21 a 24 de agosto, no Minas Centro (Av. Augusto de Lima, 785) das 13h às 20h. Ingresso: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada. Proibida a entrada de menores de 12 anos. Informações:

MAIS SOBRE E-MAIS