David Beckham lançará sei quarto livro em 2013

Nova obra contará histórias do craque em seus tempos de jogador

por AFP/ Relaxnews 31/07/2013 16:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ROBYN BECK / AFP
(foto: ROBYN BECK / AFP)

O jogador de futebol britânico e ícone da moda David Beckham vai promover uma nova revisão ilustrada da sua carreira no esporte, um livro que deve sair em formato e-book e também em capa dura no dia 31 de outubro.

"O livro será uma celebração incrivelmente ilustrada e muito pessoal de seus tempos de jogador", explicou a editora Headline, observando a inclusão de fotografia e um texto exclusivos.

A editora também nomeou #DavidBeckhamBook como a hashtag do Twitter para a divulgação do novo livro, enquanto a equipe de Relações Públicas e agenciamento postou um tweet sobre o entusiasmo em conhecer Beckham durante o processo.

Em sua carreira como jogador de futebol ele fez parte dos times Manchester United, Real Madrid, Los Angeles Galaxy, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, e Preston North End, ganhando campeonatos na Inglaterra, Espanha, EUA e França. Capitaneou o time de seu país 58 vezes e ganhou um número recorde de bonés durante esse período: 115.

Beckham já foi autor ou co-autor de três biografias: 'David Beckham: My Story', de 1998, 'Beckham: My World', de 2001, 'David Beckham: My Side', em 2002, e 'Beckham: Both Feet on the Ground', em 2003. E em 2006, o ex-jogador publicou o livro 'David Beckham: My Son'.

MAIS SOBRE E-MAIS