Raimundo Carrero lança romance em Belo Horizonte

Livro 'Tangolomango' chega a Minas dando sequência ao projeto de integração entre o estado e Pernambuco

10/06/2013 08:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Record/Divulgação
Raimundo Carrero traz de volta tia Guilhermina (foto: Record/Divulgação)
Grande contador de casos, sertanejo dos puros e escritor por excelência, o pernambucano Raimundo Carrero está nesta segunda-feira em Belo Horizonte, para o lançamento do seu novo romance, 'Tangolomango'. A vinda do escritor a Minas dá sequência ao projeto de integração entre Minas e Pernambuco, que tem como objetivo proporcionar um maior intercâmbio cultural entre os dois estados.

Nascido em Salgueiro, no sertão pernambucano, em 1947, Raimundo Carrero já lançou livros que lhe renderam prêmios importantes, como o Machado de Assis, da Academia Brasileira de Letras, o Jabuti e o São Paulo de Literatura. Em 'Tangolomango', narra a história de tia Guilhermina, uma mulher sozinha que já havia frequentado a ficção de Carrero, que sente uma estranha atração por um sobrinho criado por ela.

Tangolomango
O lançamento do livro de Raimundo Carrero e bate-papo com o público, nesta segunda-feira, a partir das 19h30, na Sala Juvenal Dias, do Palácio das Artes, Avenida Afonso Pena, 1.537, dentro do Projeto Sempre um Papo.

MAIS SOBRE E-MAIS