Café com Letras expõe fotografias do projeto Olhares em foco

Os 15 trabalhos exibidos são de garotos ligados ao Child Fund Brasil %u2013 fundo para crianças do Ceará e de Minas Gerais

21/05/2013 08:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Marlon Domingos/divulgação
Fotografia de Marlon Domingos feita em BH (foto: Marlon Domingos/divulgação)
O projeto Olhares em foco, que incentiva jovens a registrar imagens de seu mundo particular, volta ao cartaz em BH. Até 3 de junho, o Café com Letras exibirá 15 trabalhos de garotos ligados ao Child Fund Brasil – fundo para crianças do Ceará e de Minas Gerais, que atua em várias comunidades dos dois estados.

Quem quiser levar uma das fotos para casa pode fazê-lo por meio de doação financeira destinada ao programa, voltado para garotos em situação de pobreza. Os valores (a partir de R$ 10) devem ser disponibilizados pela internet (www.mobilizefb.com/ChildFundBR), no sistema crowdfunding.

Olhares em foco oferece oficinas de fotografia. A câmera serve como ferramenta para o adolescente fortalecer sua identidade e desenvolver olhar crítico sobre a sociedade, além de refletir a respeito de identidade, direitos humanos e cidadania.

OLHARES EM FOCO
Fotografia. Café com Letras, Rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi. De segunda a quinta-feira, das 12h à meia-noite; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; e domingo, das 17h às 23h.

Chirlei Rodrigues Teixeira/divulgação
Chirlei Rodrigues Teixeira registrou a gente do Vale do Jequitinhonha (foto: Chirlei Rodrigues Teixeira/divulgação)

MAIS SOBRE E-MAIS