Ronaldo Fraga lança o livro 'Caderno de roupas, memórias e croquis'

Publicação reúne desenhos de 36 coleções do estilista

11/04/2013 08:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Maria Tereza Correia/EM/D.A Press
Ronaldo Fraga lança hoje, às 19h, em BH, o livro Caderno de roupas, memórias e croquis (foto: Maria Tereza Correia/EM/D.A Press)
Depois dos lançamentos badalados em São Paulo e no Rio de Janeiro, o estilista Ronaldo Fraga lança, nesta quinta-feira, em sua loja, na Savassi, o livro 'Caderno de roupas, memórias e croquis' (21,5 x 28cm , 272 páginas, Editora Cobogó).

A caprichada publicação reúne desenhos de 36 coleções do estilista inspiradas em importantes personalidades e personagens brasileiros, como Zuzu Angel, Nara Leão, Lupicínio Rodrigues, Carlos Drummond de Andrade e Guimarães Rosa.

Para cada coleção Ronaldo cria um caderno, no qual registra seus desenhos, inspirações e ideias que surgem das pesquisas. Como cada um tem característica própria, o livro foi criado de maneira a preservar a identidade de cada coleção,

A jornalista Regina Guerreiro, a consultora de moda Costanza Pascolato e a pesquisadora Cristiane Mesquita assinam textos sobre o estilista e sua obra.

Caderno de roupas, memórias e croquis
Lançamento do livro de Ronaldo Fraga. Nesta quinta-feira, às 19h, na Loja Ronaldo Fraga, Rua Fernandes Tourinho, 81, Savassi. Preço: R$ 120.

MAIS SOBRE E-MAIS