Uai Entretenimento

SEM TABU!

Fernanda Nobre sobre casamento aberto: 'Bastante gente interessada'

atriz Fernanda Nobre abriu o jogo sobre o casamento aberto com o diretor José Roberto Jardim.


 Juntos há nove anos, o casal revelou em agosto do ano passado que mudou a dinâmica do casamento, que antes era monogâmico.

Segundo a atriz, depois de ter revelado sobre como funciona o seu relacionamento, ela recebeu poucas críticas e muitos questionamentos sobre o tema.

 

Em entrevista à revista Glamour, Nobre revelou que passar a viver desse modo "foi a melhor coisa". "Não há jogos, meias-palavras, o 'fingir que não sabe'... Eu não sou mais feliz ou liberal do que uma pessoa monogâmica. Estamos em busca de uma vida sem hipocrisia".

 

A artista reforçou que esse assunto não é mais um tabu completo. "Especialmente para as novas gerações", disse.


"Todos os meus relacionamentos foram monogâmicos e nunca pensava algo diferente. Não sabia nem que existia outra possibilidade ou que poderia questionar aquilo. Sinto que as pessoas estão se abrindo para isso, tendo uma visão mais realista e esclarecida", acrescentou.

 

A atriz afirmou que investiu em um relacionamento aberto após uma conversa com um casal amigo. A maneira com que Fernanda e José levam o casamento, no entanto, foi um processo longo e modelado para agradar ambos.

 

"Foi um processo longo e intelectual.


Tivemos muito diálogo. Não decidimos fazer isso porque o ‘casamento precisa de alguma coisa’ ou porque estava ‘muito morno’. Na verdade, a gente começou a pensar em ser não monogâmico... Eu e ele criamos o nosso modelo, o que dá muito mais trabalho", destacou.