Relembre os atores que se machucaram nos bastidores de gravações

Artistas enfrentam acidentes, roubo, surto de Covid e diversas situações no sets de filmagens

Divulgação
Tom Cruise nos bastidores de gravação (foto: Divulgação)

A vida de um ator não é uma tarefa muito fácil. Os atores passam por momentos bem difíceis nos bastidores das filmagens. Muitos acabam se machucando nas gravações de novelas e filmes.

 

Mesmo mostrando talento de atuação nas telonas do cinema ou da televisão, alguns atores tentam arriscar sua vida para garantir uma cena espetacular. Porém, ao longo dos anos foram registrados inúmeros problemas nos bastidores das gravações ao redor do mundo. Alguns dos casos envolvem acidentes nos sets de filmagens e astros doentes.

 

Deu ruim para os atores brasileiros  

 

Mariana Ximenes 

A vida de Mariana Ximenes na novela Haja coração não foi fácil. Em junho, a atriz foi atingida por um soco durante a gravação de uma cena. O ator João Baldasserin i acabou acertando a atriz acidentalmente numa cena de ação. Mariana ficou com o rosto levemente inchado na ocasião 

Divulgação/TV Globo
Mariana Ximenes (foto: Divulgação/TV Globo)

Larissa Manoela

A atriz sofreu um acidente durante as gravações da novela Cúmplices de um resgate , em 2015. A jovem atriz teve uma queda de um cavalo e ficou com fortes dores no pescoço e na coluna e precisou ser levada para o hospital.

Divulgação/SBT
Larissa Manoela (foto: Divulgação/SBT)
 

Reynaldo Gianecchini

O ator também se envolveu em um acidente com Ana Paula Arósio durante as gravações da novela Passione . O ator teve um dente quebrado e a boca machucada após ser atingido por um pedaço de uma estátua que foi destruída por Ana Paula. A atriz também se machucou e torceu o pé durante a gravação.

Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini (foto: Divulgação/TV Globo)
 

 

Deu ruim para os atores internacionais 

 

Tom Cruise

As gravações do novo Missão impossível  foi paralisada cerca de sete vezes por conta da pandemia de COVID-19. Um surto da doença atingiu a equipe do filme.

A situação ficou pior para Tom Cruise após o vazamento de uma gravação na qual ele grita com os funcionários para que eles cumpram os protocolos de segurança contra a doença.

Divulgação
Tom Cruise (foto: Divulgação)

Brad Pitt - Tróia

Na história mítica, o personagem morre quando é atingido por uma flecha em seu tendão. Durante as gravações do longa, Pitt rompeu seu tendão de Aquiles ao fazer um pouso de mal-jeito, fazendo com que a produção fosse interrompida por cerca de três meses. 

Divulgação
Leonardo DiCaprio - Django Livre (foto: Divulgação)

Angelina Jolie - Salt

Durante as gravações de Salt , Jolie esbarrou em uma porta de vidro enquanto portava uma arma na mão, fazendo com que a arma batesse em seu rosto e o cortasse. A atriz ficou indignada com o evento por se tratar, segundo ela, de "uma cena fácil".

Divulgação
Angelina Jolie - Salt (foto: Divulgação)
 

Leonardo DiCaprio - Django Livre

Durante a cena do jantar do filme, DiCaprio esmagou um copo com sua mão que fez um corte profundo. Mesmo com a mão sangrando o ator continuou no personagem e finalizou a cena.

O evento deixou os colegas de elenco de DiCaprio chocados, que se perguntavam porque ele continuava gravando mesmo estando machucado. O ator foi aplaudido por sua atitude quando a gravação foi encerrada.

Divulgação
Leonardo DiCaprio - Django Livre (foto: Divulgação)