Uai Entretenimento

POLÊMICA

Conheça a casa alugada de Isabelle Drummond, onde foi construída uma igreja

Interior do imóvel - Foto: Reprodução/Airbnb

A atriz Isabelle Drummond se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, após construir uma igreja evangélica em sua casa alugada.


A dona do imóvel compartilhou um desabafo na web, já que a atriz a bloqueou nas redes sociais. 

Mariana Rocha, proprietária do imóvel, realizou várias publicações nas redes sociais expondo a situação. "Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização e, para surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?", escreveu. 

 

 

A revista Casa Vogue fez uma consulta na Receita Federal para verificar se havia algum cadastro no local referente a uma igreja, encontrando a Igreja Casa Shores Rio, em nome de Isabelle, que é a diretora da instituição.


De acordo com o informado pela proprietária, a construção teria sido feita no gramado do imóvel, vindo a descobrir por um vizinho, que a avisou. 

Fachada da residência - Foto: Reprodução/Airbnb

A casa é isolada e tem uma praia em suas proximidades, próximo ao Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. A parte externa do local possui uma decoração rústica e um ambiente com bancos e uma mesa redonda, onde seria realizado os cultos da célula.  A residência foi encontrada no Airbnb, porém, não havia datas disponíveis, condizendo com o argumento de Mariana que a atriz teria alugado o imóvel por dois anos. 

Até então, Isabelle Drummond não se pronunciou sobre o ocorrido.  

Fachada da residência - Foto: Reprodução/Airbnb

Quintal do imóvel - Foto: Reprodução/Airbnb

Fotos compartilhadas pela proprietária no Airbnb - Foto: Reprodução/Airbnb