Missa da Meia-Noite é o terceiro trabalho de Mike Flanagan na Netflix, como de costume a produção teve um excelente desempenho de público e aprovação, existiam grandes expectativas para o Emmy, porém, o programa não recebeu nenhuma indicação.
Mesmo assim Mike Flanagan forneceu uma resposta comovente sobre o esnobe no Emmy 2022, agradecendo aos fãs pelo derramamento de amor depois que ele foi ignorado pelos prêmios.
'Realmente, realmente aprecio nossos fãs de MISSA DA MEIA-NOITE hoje. Tem sido muito legal ver vocês se reunirem, e isso significa muito. Obrigado pelas mensagens e tweets, vocês são os melhores.' disse o criador do programa.
Mike Flanagan adquiriu essa grande comunidade de fãs através de seus programas de terror, sempre muito elogiados e bem elaboradas, o público agora aguarda a estreia da próxima colaboração de Flanagan na Netflix com o Clube da Meia-Noite em outubro.
Confira o tweet original abaixo com a declaração do diretor, reportado pelo ScreenRant:
Really, really appreciate our MIDNIGHT MASS fans today. It's been very cool to see you guys rally, and it means a lot. Thank you for the messages and tweets, you guys are the best.
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) July 12, 2022
Mais sobre Missa da Meia-Noite
Missa da Meia-noite conta a história da Ilha Crockett, uma pequena comunidade de ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem que caiu em desgraça (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater).
Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade - mas esses milagres podem ter um preço.
'De tão pacata, esta pequena ilha isolada parece estar morta. Os moradores da Ilha Crockett testemunham eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um padre misterioso e carismático', diz a descrição da Netflix.
Como citado antes, Missa da Meia-Noite já está disponível na Netflix.
Este post Missa da Meia-Noite: Criador se emociona com resposta dos fãs à esnobada do Emmy foi publicado primeiro no Observatório do Cinema.