Uai Entretenimento

NÃO ROLOU...

Harry Styles foi rejeitado em teste para viver Elvis Presley no cinema


O ator e cantor Harry Styles, de 27 anos, revelou que quase estrelou o filme Elvis, que será lançado ainda neste ano nos cinemas.


Em entrevista ao Howard Stern, o intérprete de As it was afirmou que participou dos testes do longa-metragem, mas que o papel acabou ficando com o ator Austin Butler.


Ainda durante a entrevista, Styles revelou que precisou recriar uma performance icônica de Elvis Presley em Las Vegas, mas que acabou não atendendo as expectativas do diretor do projeto, Baz Luhrmann.

“Elvis foi provavelmente a primeira pessoa que conheci além da minha família quando eu era criança. Por essa razão, havia algo incrivelmente sagrado em torno dele, então pensei que deveria tentar conseguir o papel,” contou Styles.

O cantor britânico disse também que entendeu a decisão de Baz, e que o filme terá um rendimento melhor com uma pessoa que atenda as exigências para o papel. “Fiquei muito intrigado com isso… Sinto que se um diretor sente que não sou a melhor pessoa para o papel, é melhor para eles e é melhor para mim.


Se eles acham que o filme vai ser melhor com outra pessoa, então eu não quero fazer isso porque eu não quero ser a versão não tão boa”,
refletiu Harry Styles.