Uai Entretenimento

BRIGA NA JUSTIÇA!

Amber Heard diz que perdeu destaque em 'Aquaman 2' por culpa de Johnny Depp


Em depoimento à Côrte Americana nesta terça-feira (17/05), a atriz Amber Heard, de 36 anos, revelou que foi prejudicada por seu ex-marido Johnny Depp, no roteiro de Aquaman 2, devido a uma campanha difamatória liderada pelo ator de Hollywood, em sua rede de contatos na indústria.


De acordo com informações divulgadas pelo Indie Wire, a ação conduzida por Depp teria resultado em uma redução substancial na participação de sua personagem na sequência do novo Aquaman.


 

"Recebi um roteiro inicial. Em seguida, me chegaram novas versões que retiravam cenas importantes de ação, as quais mostravam minha personagem e outro personagem lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Reduziram bastante", alegou. 

De acordo com a atriz, ela chegou a ser dispensada de campanhas e filmes por conta de seu embate jurídico contra o ex-marido. "Eu tive que lutar muito para manter minha carreira. Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas publicitárias. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje, com 'Liga da Justiça' e a opção de 'Aquaman'", falou Amber.

No primeiro filme da franquia Aquaman, Amber Heard interpretou Mera, par romântico do protagonista, vivido por Jason Momoa.


A atriz foi escalada novamente para a sequência do longa Aquaman and the Lost Kingdom, para interpretar novamente o papel de Mera.