Uai Entretenimento

SUCESSO MUNDIAL

Lulli é o filme de língua não-inglesa mais assistido no mundo na Netflix

Lulli, filme da Netflix protagonizado por Larissa Manoela, é o longa-metragem de língua não-inglesa mais assistido na plataforma de streaming.


A obra, lançada dia 26 de dezembro, tem roteiro de Thalita Rebouças e Renato Fagundes. A direção é de César Rodrigues, com produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, e produção executiva de Patrícia Zerbinato, o longa aborda na comédia romântica aborda temas como homofobia, rivalidade feminina e diferença entre classes sociais.

 

atriz de 21 anos, interpreta a garota que dá nome ao filme, na trama ela é uma ambiciosa estudante de medicina que trabalha para ajudar a família, lida com pacientes no hospital universitário e tem um relacionamento amoroso. No entanto, ela enfrenta atrapalhadas após ser eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética que a faz ler o pensamento das pessoas. Antes de adquirir o estranho superpoder, Lulli era criticada pelas pessoas ao seu redor justamente por não escutar o que elas diziam.


 

Lulli está entre os 10 mais vistos do Brasil. Entretanto, de acordo com os dados da ferramenta Flix Patrol, a produção rompeu fronteiras e está bombando no exterior, chegando ao TOP 10 de mais 29 países, entre eles, França, Alemanha, Argentina e Portugal.

Mesmo antes do lançamento o filme prometia sucesso por trazer a primeira cena de sexo de Larissa, que sempre foi uma estrela identificada com o público infantil desde a novela Carrossel (2012), do SBT.

 

Na trama, Lulli (Larissa Manoela) é a melhor amiga de Vanessa (Amanda de Godoi), que no decorrer da história tem uma rivalidade com Elena (Yara Charry), colega de faculdade das duas, já que elas têm interesse em Ricardo (Nicolas Ahnert).


No entanto, no decorrer do filme, Vanessa e Elena decidem parar de brigar pelo rapaz e se tornam amigas dando um fim na rivalidade feminina.

 

O longa-metragem também aborda a homofobia. Júlio (Sérgio Malheiros), de quem Lulli foi namorada na adolescência, é um jogador de vôlei que tem receio de assumir-se gay publicamente. O atleta esconde sua homossexualidade por causa do medo de que isso possa prejudicar sua carreira no esporte.

 

Outro tema delicado é a questões de classe social. Lulli veio de uma família de classe média, perdeu o pai ainda na infância e, na escola, sofria bullying por causa disso.


O namorado dela, Diego (Vinícius Redd), é filho de um renomado cirurgião plástico (Guilherme Fontes), que trata com desdém os profissionais que atuam no setor público, no Sistema Único de Saúde (SUS).

 

Confira, abaixo, o trailer: