Portal americano garante que novo Batman ganhará sequência

Warner deve lançar novo trailer do filme em evento da DC; ideia da empresa seria manter mesma equipe do primeiro longa

Reprodução/Youtube
Robert Pattinson em The Batman (foto: Reprodução/Youtube)
 

Os fãs do homem-morcego esperam ansiosamente pela estreia de The Batman , trazendo Robert Pattinson no papel principal, o que despertou muita curiosidade no público. Sua estreia que já foi adiada algumas vezes, deve acontecer, finalmente, em 2022.

Enquanto DC fans aguardam por um novo trailer, que será exibido, ao que tudo indica, no DC Fandome , a informação que está circulando nos Estados Unidos é que o longa já tem acertada a produção de uma continuação, com Pattinson à frente do papel.

 

As informações são do insider Daniel Richtman (via CBM). A tal sequência teria recebido aprovação, enquanto o site Batman on Film confirmou o rumor, dizendo que a Warner espera que "toda a equipe retorne para o segundo filme".

 

Outro rumor que andou circulando com força é que a Warner estava planejando que Matt Reeves comandasse uma trilogia do herói, protagonizada por Robert Pattinson. Até o momento, não há nenhuma informação oficial confirmada sobre o assunto.

 

A previsão é que The Batman estreie no dia 4 de março de 2022, com Robert vivendo o herói e Zoe Kravitz como Mulher-Gato. Confira o trailer: 

 

MAIS SOBRE CINEMA