Tom Hiddleston volta como Loki na sequência de Doutor Estranho, diz site

Fim do seriado da Disney+ reforçou os boatos sobre aparição do personagem

Divulgação/Disney
Loki (foto: Divulgação/Disney)
Loki deve retornar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) após o final da primeira temporada da série do Disney+. Interpretado por Tom Hiddleston, ele deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme com Benedict Cumberbatch.

Segundo o The Hollywood Reporter, Hiddleston vai reprisar o papel do meio-irmão de Thor no filme citado, embora o estúdio ainda não tenha confirmado a informação. A aparição foi reforçada pela forma com que o seriado Loki terminou nesta quarta-feira (14/7).

Outros personagens da Marvel também já foram confirmados no filme, que dará o pontapé ao chamado multiverso. Um deles é a Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, protagonista de WandaVision

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é a sequência do filme de 2016. O longa é dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha 1, 2 e 3) e escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron.

Estrelado por Benedict Cumberbatch como o herói Stephen Strange, o filme contará também com Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez. Estreia em 25 de março de 2022.

MAIS SOBRE CINEMA