Filme Branca de Neve terá Rachel Zegler como protagonista

Produção da Disney pretende iniciar gravações no ano que vem

Reprodução/instagram e divulgação
Rachel Zegler irá interpretar Branca de Neve em novo filme (foto: Reprodução/instagram e divulgação)

O filme Branca de neve já tem uma protagonista para chamar de sua. A atriz Rachel Zegler foi escolhida para interpretar a personagem, que é baseada na clássica animação de 1937.

 

A informação foi divulgada pelo portal norte-americano Deadline, nesta terça-feira (22/06). Rachel ficou feliz pelo título e comentou a notícia no instagram: "Bom... Olá para um sonho que se tornou realidade", escreveu na legenda.

 

Em um comunicado enviado à imprensa, o diretor do longa-metragem, Marc Webb, também comemorou a escolha da atriz: "Rachel tem habilidade vocal extraordinária é só o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo será parte integral da descoberta deste clássico dos contos de fadas da Disney", disse Marc.

 

Ainda de acordo com o portal, as músicas do longa estarão sob responsabilidade de Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de La la land e O rei do showBranca de neve e os sete anões foi o primeiro filme animado da Disney, que é baseado no conto de fadas dos irmãos Grimm.

 

O primeiro filme da carreira de Rachel ainda será lançado em dezembro de 2021. Dirigido por Steven Spielberg, a jovem estrela o remake de Amor, sublime amor. Além disso, a artista também está gravando a produção da DC Comics Shazam! Fury of the gods, que tem previsão de estreia para 2023. 

MAIS SOBRE CINEMA