Uai Entretenimento

INÉDITA 

Veja foto exclusiva de Carla Diaz, no papel Suzane Von Richthofen  

Carla Diaz no papel de Suzane Von Richthofen  - Foto: Divulgação/Metrópoles   
Após a eliminação de Carla Diaz da casa mais vigiada do país na última terça-feira (23/3) em um paredão apertado, A coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles teve acesso a uma foto inédita da ex-Chiquititas no set de gravação dos filmes que retratam o bárbaro crime da família Richthofen.


 
O caso de Suzane Von Richthofen será contado em duas versões, A menina que matou os pais, mostrará o ponto de vista de Suzane (Carla Diaz) e O menino que matou meus pais, mostrando o ponto de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt).  
 
As produções estavam previstas para chegar aos cinemas em abril de 2020 com lançamento simultâneo em sessões duplas. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus a estreia foi adiada. Os dois longas, dirigidos por Maurício Eça foram rodados simultaneamente, com a mesma equipe e elenco, no entanto cada um com uma visão da trama. 
 
A criação é de Marcelo Braga roteiros da criminóloga Ilana Casoy autora de Casos de Família: Arquivos RichthofenNardoni e do escritor Raphael Montes autor de romances como Suicidas, Dias perfeitos e Jantar Secreto. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o grupo Telefilms. Ainda não tem data de estreia.   
 
Carla que interpretou Suzana Von Richthofen contou que interpretar a a adolescente que encomendou a morte dos pais foi um “grande desafio” em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia
 
Durante o confinamento no reality show, Diaz revelou que ambos os projetos são incríveis e que torce muito para uma estreia ainda em 2021. Durante um papo com os brothers Fiuk e João Luiz, Carla comentou sobre os longas: “A gravação, a gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação… foi realmente bem desafiador”. 


 
O caso aconteceu no ano de 2002 e chocou o Brasil. E gerou bastante repercussão. A jovem Suzane Von Richthofen, ao lado namorado e do cunhado, planejou o assassinato dos próprios pais com frieza e requintes de crueldade.   
 
Abaixo, veja a foto inédita que a coluna do Metrópoles teve acesso:  
 
E veja o trailer oficial de A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais