Para todos os garotos: agora e para sempre estreia nesta sexta na Netflix

No longa, Lara está prestes a se formar e começar uma nova fase de sua vida

Divulgação/Netflix
O filme Para todos os garotos: agora e para sempre chega nesta sexta ao catálogo da Netlflix (foto: Divulgação/Netflix)
 

O filme Para todos os garotos: agora e para sempre, que encerra a trilogia da comédia romântica, chega nesta sexta-feira (12/02) ao catálogo da Netflix. A história encerra a jornada de Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados pelos atores Lana Condor e Noah Centineo.

No filme, Lara está prestes a se formar e começar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado depois da formatura.

Reprodução/Netflix
A história encerra a jornada de Lara Jean e Peter Kavinsky, interpretados pelos atores Lana Condor e Noah Centineo (foto: Reprodução/Netflix)
 

O primeiro filme da trilogia foi lançado em 2018 e fez um sucesso gigantesco. Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean Song Covey  escreve cartas de amor secretas para todas as suas paixões. Um dia, essas cartas são enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, tornando sua vida completamente diferente do que era. 

 

No segunda parte da trilogia, lançada no ano passado, chamada Para todos os garotos: ps. ainda amo você, Lara não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky enquanto eles fingiam namorar, mas agora a relação dos dois deixou de ser artificial. Tudo fica ainda mais confuso quando um antigo amor, John, reaparece na vida da jovem. 

 

Os trabalhos para o terceiro e último capítulo desta história começaram ainda em 2019, quando o segundo filme estava acabando de ser produzido. Confira o trailer de Para todos os garotos: agora e para Sempre, disponível a partir de amanhã no catálogo da Netflix. 

 

MAIS SOBRE CINEMA