'Godzilla vs Kong' ganha primeiro trailer oficial; assista

No trailer, os monstros caem em batalha e marcam um conflito histórico

Correio Braziliense 25/01/2021 10:41
Youtube/ reprodução
(foto: Youtube/ reprodução)

Godzilla vs. Kong ganhou o primeiro trailer oficial no último domingo (24/1). A prévia mostra Kong sendo retirado da Ilha da Caveira para se tornar num protetor da humanidade frente à ameaça dos monstros, mas é atacado por Godzilla durante o caminho.



O longa-metragem é a sequência direta dos dois filmes anteriores de Godzilla e de Kong: Ilha da Caveira. A produção é ambientada em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.
Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre.

Godzilla vs Kong estreia em 25 de março de 2021 nas salas brasileiras. Além disso, o filme estará disponível no streaming HBO Max, mas ainda sem data de lançamento no Brasil.

MAIS SOBRE CINEMA