'A barraca do beijo 3': Atriz Joey King revela data de lançamento

Joey King, protagonista do filme, deixou escapar, durante discurso do People's Choice Awards, que terceira parte do longa será lançada no "verão americano de 2021"

Correio Braziliense 16/11/2020 19:01
Reprodução
'A Barraca do Beijo 3' foi filmada secretamente e vai ser lançada em 2021 (foto: Reprodução)
Durante a premiação do People's Choice Awards 2020, neste domingo (15/11), a atriz Joey King, protagonista do filme A barraca do beijo, revelou ao público quando será lançada a terceira parte do longa. 

De acordo com Joey, que interpreta Elle Evans na comédia adolescente, a data da estreia de A barraca do beijo 3 está marcada para o “verão americano” de 2021. No Brasil, o período corresponde aos meses de junho a setembro.

Na ocasião, Joey também confirmou tanto a presença dos atores, como a do diretor, Vince Marcello.
 
 

Sucesso no streaming

Em julho deste ano, logo após o lançamento da segunda parte do filme, a Netflix confirmou que a A barraca do beijo 3 havia sido filmada secretamente e estava na fase de pós-produção. Além disso, a plataforma de streaming garantiu que todo o elenco, incluindo Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald - retornaria para a sequência.
 
 

A franquia A barraca do beijo é baseada nos livros de Beth Reekles e é popular entre o público adolescente na Netflix. Depois que o primeiro filme foi lançado em 2018, a plataforma informou que era uma das produções originais mais assistidas naquele ano.

A história acompanha a estudante do ensino médio Ella Evans (King) que se apaixona pelo irmão mais velho (Noah Flynn, papel de Elordi) do melhor amigo, Lee (Courtney). O terceiro filme continuará a seguir o relacionamento improvável e retoma após os eventos do segundo filme, quando Ella tem que decidir para qual faculdade irá

MAIS SOBRE CINEMA