Kristen Stewart vive romance lésbico em filme natalino

O longa 'Happiest season', vai estrear na plataforma Hulu em 25 de novembro

Natasha Werneck* 10/11/2020 13:47
O fim de ano chegou e com ele vêm também as produções natalinas. O longa “Happiest Season” vai ser lançado em 25 de novembro, na plataforma de streaming Hulu. Ele traz um romance lésbico entre Kristen Stewart e Mackenzie Davis

Dirigido por Clea Duvall, a história é uma comédia romântica e conta a história de duas mulheres que vivem um romance, mas Harper (Mackenzie) ainda não se assumiu gay para a família. Elas vão passar o Natal na casa dos pais eHarper  leva a namorada, Abby (Kristen), mas a apresenta como uma amiga orfã.
 
Divulgação
Kristen Stewart e Mackenzie Davis em 'Happiest Season' (foto: Divulgação)
 

Confira a sinopse do filme:

“Conhecer a família da sua namorada pela prmeira vez pode ser difícil. Planejar pedi-la em casamento no jantar anual da família dela - até você perceber que eles nem sabiam que ela era lésbica - pode ser mais difícil ainda. Quando Abby (Stewart) descobre que Harper (Davis) manteve o relacionamento em segredo da família, ela começa a questionar a namorada que achou que tinha. Happiest Season é uma comédia romântica natalina que captura de modo hilário as emoções envolvidas em aceitação de família, ser verdadeira consigo mesmo e tentar não arruinar o Natal”

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Kristen façpi sobre a importância do filme. “Eu cresci assistindo e amando filmes convencionais como esse. Ver pessoas [marginalizadas] se amando no meio de algo tão padronizado foi realmente estimulante e libertador. Quero que as pessoas vejam que duas garotas apaixonadas é apenas muito divertido”, disse.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa

MAIS SOBRE CINEMA