Cinema drive-in tem início hoje com duas sessões em Alphaville

Projeto será realizado sempre de quarta a domingo. Jardim Canadá ganhara em breve seu drive in

Redação EM Cultura 14/06/2020 12:31
Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Drive in em Alphaville (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A exemplo do que já vem ocorrendo no exterior e em algumas cidades brasileiras, o drive in também chega à Grande Belo Horizonte. Com o decreto do prefeito Alexandre Kalil de 5 de maio que proíbe a atividade na capital mineira, o Cinear Drive-in será em Nova Lima.
 
As primeiras sessões serão neste domingo (14), em Alphaville. Às 17h45 será exibida a animação Pé pequeno (2018). Já às 20h30 a atração será o drama romântico Nasce uma estrela (2018), que deu a Lady Gaga o Oscar de melhor canção por Shallow.

Os mesmos filmes serão exibidos nas próximas sessões do projeto, que vão ocorrer, também nos mesmos horários, de quarta-feira (17) a domingo (21).

O espaço terá capacidade para 101 veículos, com distanciamento de 1,5m entre cada. Não há vaga demarcada – o estacionamento se dará por ordem de chegada. 
 
A tela utiliza a mesma tecnologia de cinema, com projetor digital. O áudio dos filmes será capitado por freqeência de rádio, com acesso dentro do carro. Ingressos, pipoca e bebida serão comercializados exclusivamente pelo site e app da Cineart. Não haverá venda no local.

Além do espaço em Alphaville, a exibidora Cineart, realizadora do projeto, também anuncia para breve um drive in no Mix Garden, no Jardim Canadá.

CINEAR DRIVE-IN ALPHAVILLE
Estreia neste domingo, às 17h45, na Avenida Princesa Diana, 55, Lagoa dos Ingleses. Ingressos por carro: R$ 60 (quarta-feira) e R$ 80 (quinta a domingo). Vendas pelo app Cineart e pelo sitewww.cineart.com.br

MAIS SOBRE CINEMA